ligado em voce

sábado, 23 de junho de 2012

Várzea da Roça: Carro capota e deixa uma pessoa em estado grave




O acidente aconteceu por volta das 04h30min da manhã de ontem (22) no Km 6 da BA 130, próximo a Vila dos Irrigantes no Município de Várzea da Roça - BA, envolvendo um Uno Mile de Cor verde e placa policial JRD-3153 com licença de Jaguaquara a 320 km de Salvador.

O veículo saiu da cidade de Jaguaquara com um grupo de evangélicos com destino ao CCJA (Centro Cultural de Jovens Adventistas), no município de Capim Grosso. Segundo os ocupantes que seguiam em outro veículo, eles disseram que iram passar apenas o fim de semana e retornariam no domingo (24).

O Carro estava sendo conduzido por Thaís Cerqueira Miranda de 25 anos que foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital João Sales Rios e em seguida para Salvador. Foram socorridas também a menor N.R.M de 15 anos, Sábita Brandão Miranda e Maria das Graças Cardoso Cerqueira que não tiveram a idade revelada com apenas ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas por pessoas que moram próximo ao local onde houve o capotamento e contaram a nossa equipe (que foi a primeira a chegar ao local do acidente) que a condutora estava presa embaixo do veículo tendo que ser retirada do carro com ajuda de amigos da vítima. O pai de Thaís, acha que sua filha dormiu ao volante perdendo o controle e saindo da pista chegando a capotar. Foguinho Eventos



Da Redação 
www.opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Fala Povão