ligado em voce

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PRF COMEÇA CAMPANHA EDUCATIVA DE SÃO JOÃO NA BAHIA


A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia vai dar início, nesta quarta-feira (20), à Campanha Educativa da Operação Festas Juninas 2012. Todos os postos envolvidos na ação vão distribuir folders, livretos e brindes nos próximos dias.

Também foram instalados outdoors e faixas chamando atenção dos condutores para os cuidados na estrada, além de banners virtuais em diversos sites. As mensagens - "Acidente grade. Pule essa fugueira", "Não vá pintar o rosto desse jeito" e "Lugar de retalho é na roupa" - fazem referência a costumes juninos para alertar os viajantes.


A campanha é uma parceria entre PRF, ViaBahia, ANTT e SEST/SENAT, e mobilizará os postos de Simões Filho, Feira de Santana, Jequié e Vitória da Conquista, onde passarão muitos veículos com destino às festas de São João. O objetivo principal, seugndo a polícia, é conscientizar e alertar motoristas para os riscos nas rodovias neste período.
Em 2011, apenas no período do São João foram registrados 187 acidentes com 114 feridos e quatro mortes nas estradas federais que cortam o Estado

Nenhum comentário:

Fala Povão