ligado em voce

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em assembléia realizada, Aplb em Jacobina decide que paralisação deve continua



Em assembléia realizada na manhã desta terça-feira na sede da APLB de Jacobina, os professores estaduais do município decidiram que a greve, que chega aos 70 dias no estado, continua em nosso município. 
A grande maioria presente decidiu por continuar o movimento grevista, apenas onze professores votaram pelo fim do da greve. Com esta decisão, os alunos da rede estadual continuam sem aulas. A preocupação maior vem dos alunos que estão no terceiro ano e que pretendem participar de vestibular, uma vez que a possibilidade de perda do ano letivo se torna cada vez mais real.
O governo anunciou ontem que professores em estágio probatório e Reda lotados em Salvador serão convocados para lecionar a alunos do 3º ano na tentativa de se minimizar os prejuízos aos alunos que estão finalizando o segundo grau. 
Os profissionais estarão se apresentando na sede do Instituto Anísio Teixeira, na Estrada das Muriçocas em Salvador nestas terça e quarta (20), para que seja apresentado o plano de atividades para a volta às classes dos alunos que prestarão o vestibular no final do ano. Aqui em Jacobina a paralisação continua até que seja marcada uma nova assembléia para nova discussão do tema. (Bahia Acontece)

Nenhum comentário:

Fala Povão