ligado em voce

domingo, 24 de junho de 2012

Uma pessoa morre em acidente com oito veículos na BR-153 em Itumbiara



 Um acidente grave, no fim da tarde de quinta-feira, 21, na BR-153, perto de Itumbiara, envolveu oito veículos e causou a morte de uma pessoa. Cinco caminhões e três carros de passeio se envolveram no acidente. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido provocado pela fumaça de uma queimada às margens da rodovia. Uma das carretas teria parado no meio da fumaça, quando a segunda bateu na traseira do veículo e pegou fogo. O condutor do caminhão incendiado morreu no local. 
O acidente atraiu muitos curiosos e provocou um grande congestionamento nos dois sentidos da BR-153. Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e brigadas de incêndio de indústrias próximas ao local foram acionadas. As vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itumbiara. Leia mais no http://ocorrenciaspoliciais.blogspot.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

esta vitima fatal e de jacobina bahia e não morreu carbonizado ele foi sepultado hoje 24/06/2012 ele deixo dois filhos de 3e4 anos de idade o nome dele é aldivon santos da silva tinha 26 anos de idade.homem trabalhador um filho ,neto e amigo querido por todos, que teve o privilegio de conhece-lo. povoado do sargento jacobina bahia esta chorando.

Fala Povão