ligado em voce

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Amauri preside audiência pública que discute Regimento Interno da Câmara



O deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) presidiu, na manhã de hoje (19), audiência pública para debater o Regimento Interno da Câmara dos Deputados, a discussão ocorreu no plenário 3, e foi iniciativa da Comissão de Legislação Participativa. Também fizeram parte da mesa o deputado federal Francisco Escório, a deputada Dorinha Seabra e Paulo Fernando Mendes da Costa, assessor jurídico do PSD.
No início do evento Fernando apresentou sugestões de alterações no regimento, que dizem respeito aos princípios, conceitos, adequações, inovações e à redação de alguns trechos.
O presidente da Comissão, Amauri, elogiou as sugestões e também contribuiu com o debate, “sugiro que as inscrições no plenário sejam controladas através do painel, eletronicamente, assim garantiremos que a ordem será seguida, independente de quem esteja presidindo a sessão e qualquer pessoa poderá acompanhar essa ordem através do site. Além de evitar o desperdício de papel”, disse Teixeira.
Larissa Barbosa, assessora do PSD, disse que são as leis  que dão segurança aos brasileiros, e acrescentou, “o processo legal também faz parte dessa segurança e é tão importante quanto a lei”. Larissa finalizou elogiando a sugestão do deputado Amauri e disse que já a levaria para o setor responsável.

Nenhum comentário:

Fala Povão