ligado em voce

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cinema: Atriz Thalyta Medeiros estará em Jacobina dia 29 de junho



A bela e talentosa atriz Thalyta Medeiros gravará cenas do filme Terra Payayá na Cidade do Ouro de 29 de junho a 6 de julho
Reeditada - O filme Terra Payayá entra em sua fase final de gravações e, além de outros nomes consagrados da dramaturgia brasileira, contará com o talento e a beleza da atriz Thalyta Medeiros, com participação no teatro e na televisão, inclusive como dançarina do Domingão do Faustão.
Ela gravará cenas ao lado de Fátima do Valle, JB Oliveira, Felipe Falanga, Júlio Hernandes, João Jacobina e Tânia Toko, somando-se a outros astros como Luiza Tomé, Júlio Oliveira, Maurício Silveira, Adelmário Coelho, Rosiane Pinheiro e dezenas de atores do Grupo de Teatro Dionísio Artes.
A vinda destes atores conta com apoio da Yamana Gold-JMC, Petrobrás Cultural, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Polícia Militar do Estado da Bahia, Hotel Serra do Ouro, Rancho Catarinense Quilo, Deputado Amauri Teixeira, comércio de Jacobina e dezenas de parceiros.
A direção é de Mário Silva, roteiro e produção de Corino Alvarenga, direção assistente Rosa de Mário, direção assistente de Ivan Aquino, direção de fotografia de Wilson Militão e produção assistente de Isa Cedraz.

Nenhum comentário:

Fala Povão