ligado em voce

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tapiramutá: Homens armados assaltam banco e fazem pessoas como reféns





Foi assaltada na manhã desta quarta-feira (4), a agência do Banco Bradesco da cidade de Tapiramutá, na Chapada Diamantina.
De acordo com a polícia, sete elementos armados com pistolas e escopetas chegaram atirando para cima na agência e renderam os seguranças. Clientes e funcionários que estavam no local foram feitos reféns. Eles teriam ficado na agência por aproximadamente 45 minutos. Ao saírem do local, os bandidos forçaram clientes e moradores a fazerem uma corrente humana e levaram o gerente Fábio Júlio e os funcionários Mônica, Mariza e Igor Matos como reféns. A fuga foi realizada em um gol de cor verde sem placas que eles estavam e no carro do gerente um Uno de cor vermelha em direção ao distrito de Volta Grande. Os quatro reféns foram libertados pouco tempo depois pelos assaltantes, assim que saíram da cidade. 
Os criminosos fugiram com o dinheiro da agência, cuja quantia ainda não foi divulgada, por uma localidade que liga Tapiramutá as cidades vizinhas de Bonito e Utinga. A polícia faz buscas pela região. 
Informações e fotos: Gazeta da Chapada

Nenhum comentário:

Fala Povão