ligado em voce

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cinco assaltantes são mortos durante operação da polícia em Ubaíra


Foto: Reprodução/ Voz da Bahia
Armas encontradas com a quadrilha

Cinco homens foram mortos durante um confronto com a polícia no final da tarde desta quinta-feira (2), na cidade de Ubaíra, que fica a 270 quilômetros de Salvador. Segundo informações da delegada titular, Aline Freitas, após suspeitas de um assalto a uma agência bancária na região, o setor de inteligência da Polícia Civil e a Polícia Militar de seis cidades da região se uniram para coibir a ação dos bandidos.

Durante diligências um veículo suspeito foi abordado no município de Santa Inês, e, partir daí, iniciada uma perseguição que durou todo o dia. No final da tarde de ontem, houve um confronto entre a polícia e os ocupantes do veículo que se esconderam em uma região de mata, na divisa entre Brejões, Santa Inês e Ubaíra.

Houve troca de tiros e cinco suspeitos foram baleados e mortos. Outro grupo com homens, também envolvidos no possível assalto, conseguiram fugir pelo mato. Os corpos de Ramon Almeida Franaça, chefe do grupo, João Jesus de Miranda, Paulo Gomes Bezerra, Nelson Gonçalves Bandeira Jr e Aleksandro de Souza Vieira foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Com a quadrilha, além do carro roubado, foram encontradas duas submetralhadoras 9-mm-, com quatro carregadores, um pistola, cinco espingardas calibre 12 com munição, aparelhos de som automotivo, um revólver; dois espingardas; dois coletes a prova de balas; 68 cartuchos intactos 9 mm; 20 cartuchos intactos 380; uma caixa com diversas ferramentas e a quantia de R$ 74,45.

As polícias civil e militar continuam investigando o possível assalto em cidades da região e fazem diligências na busca dos outros suspeitos.

Nenhum comentário:

Fala Povão