ligado em voce

quinta-feira, 12 de abril de 2012

JACOBINA: Polícia Civil prende empresário acusado de estuprar a própria filha



Zé Ramos é acusado de estuprar a própria filha de 10 anos de idade


Investigadosre da Polícia Civil de Jacobina, em cumprimento a mandado de prisão e recambiamento expedido pelo juiz da Vara Crime da cidade de Barreiras,  oeste da Bahia, prendeu um homem identificado como José Ramos da Costa, de 44 anos, mais conhecido como Zé Ramos , sob a acusação de ter estuprado a sua própria  filha, à época do crime, com aproximadamente 10 anos de idade.
A polícia teria descoberto o crime durante as investigações de um sequestro seguido de um triplo homicídio ocorrido em 2006 na cidade de Barreiras. Na ocasião duas mulheres jacobinenses, que seriam a ex mulher e a cunhada do acusado foram executadas em uma estrada vicinal da região, juntamente com o atual esposo de sua ex mulher. Durante o processo de investigação, o delegado que estava a frente do caso, pediu exame de corpo de delito da filha do acusado, então com 12 anos, que teria sido mantida presa e em seguida liberada pelo sequestrador pouco antes que este fugisse com a três vítimas, que foram posteriormente encontradas mortas em uma estrada vicinal da região.
O exame deu positivo para o abuso, mas surpreendentemente indicou que o abuso teria sido praticado não pelo sequestrador, mas bem antes da data do sequestro. Diante deste fato, o delegado passou a investigar quem seria o abusador, até que a, segundo no inquérito policial, própria garota confirmou que o autor dos abusos era o seu próprio pai, José Ramos da Costa. Preso por agentes da 16ª COORPIN nesta quinta-feira, 5. Na tarde desta terça feira 10 uma equipe de policiais recambiaram o acusado  para a delegacia de Barreiras onde ficará a disposição da justiça. (Fonte: Ouronews.com.br)

Nenhum comentário:

Fala Povão